[COVER REVEAL] My Maddie de Tillie Cole

My Maddie de Tillie Cole.
Lançamento em Dez/2019.

Sinopse (Via Notas Literárias).
Nem mesmo o amor pode conquistar os demônios do nosso passado ...
Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas fraturadas começando a se curar. Mas, por mais forte que seu amor cresça, ele nunca pode derrotar completamente os demônios de seu passado. Esses demônios estão dormentes, não derrotados.

Agora, um novo inimigo ameaça os Hangmen, e uma nova revelação ameaça a paz que Maddie e Flame mantêm tão próxima. Flame está travando uma enxurrada de guerras - contra o novo inimigo do clube, contra os horrores de seu passado e contra seus medos - mas o fogo em seu sangue pode ser o único vencedor.

Quando Flame começa a espiralar em seu próprio inferno pessoal, cabe a Maddie trazer o marido de volta ao seu coração. Para lembrá-lo que, juntos, eles podem enfrentar qualquer obstáculo em seu caminho. Mostrar a ele que ninguém e nada podem separá-los novamente.

A Maddie dele.
O Flame dela.
A luta pela eternidade.

Romance Dark Contemporâneo. Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros. Recomendado para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário