[RESENHA] Seduzido Pelo Coração De Uma Lady de Christi Caldwell


Livro: Seduzido Pelo Coração De Uma Lady 
Lords of Honor Series #1
Autor (a): Christi Caldwell
Número de Páginas: 176
Editora: Pausa 
Compre aqui.

Sinopse: O Tenente Lucien Jones, filho de um visconde, regressou da guerra para descobrir que a sua mulher e filho estavam mortos. Culpando seu pai pela missão dada de lutar contra as forças de Boney, ele se contentou em definhar no Hospital de Londres... até que conseguiu um emprego com o Marquês de Drake. Através de sua posição, Lucien encontrou um propósito na vida e se contentou em manter seu passado enterrado. Lady Eloise Yardley ama Lucien desde criança. Quando desistiu de sonhar com ele, a jovem se casou com outro. Anos depois, ela é uma viúva solitária que não se encaixa na sociedade. Quando a família de Lucien pede sua ajuda para reunir pai e filho, ela aproveita a oportunidade para não apenas ajudar seu antigo amigo, mas também escapar de Londres. Lucien não sabe o plano arquitetado por Eloise, mas conhecendo-a tal como é, quando a jovem faz uma visita à Marquesa, ele sabe que a amiga de infância está tramando algo. A última coisa que ele quer é a tentação que essa nova Eloise oferece; uma lembrança reconfortante de tempos mais felizes e de paz. No entanto, a jovem está determinada a conquistar o amor de Lucien de uma vez por todas... se ao menos ele pudesse deixar de lado a dor de seu passado e arriscar tudo pelo coração de uma lady.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Seduzido Pelo Coração de Uma Lady da Christi Caldwell e publicação da Editora Pausa. Este livro é o primeiro da série Lords Of Honor.

Quero começar dizendo que me sinto um pouco decepcionada com a leitura. Eu tinha altas expectativas e me senti um tanto frustrada depois que terminei a história.

Lucien Jones é filho de um visconde. Ele foi para a guerra a mando do pai e enquanto estava no campo de batalha descobriu que a sua esposa e que o filho, que nem chegou a conhecer, haviam falecidos. Amargurado e sem qualquer vontade de voltar a viver, ele retorna, e seu novo lar é o Hospital de Londres até o momento em que ele passa a morar e trabalhar com o Marquês de Drake.

Lucien vê ai a oportunidade de enterrar o passado e iniciar uma nova vida, uma vida que não era nem um pouco parecida com a antiga, mas que ele está disposto a ter. Só que no momento em que Lady Eloise bate a sua porta, ele passa a relembrar de tudo que perdeu e o que ele mais quer é manter distância dela.

Eloise é uma mulher numa missão importante: encontrar Lucien, seu melhor amigo de infância, e levá-lo até o seu pai que está no leito de morte. Ela sabe que não será fácil, ainda mais depois que passa a conhecer todos os motivos que o fizeram se afastar.

O livro é narrado por Lucien e pela Eloise. A história é curta, mas tão arrastada que achei que nunca fosse acabar. A trama não é de todo ruim, mas muito parada. Não acontece nada, os dois personagens só ficam lidando em torno do fato de Lucien ser um homem amargurado, rancoroso e que não quer mais ter qualquer contato com a família. Eloise foi um anjo durante a história, até porque aguentá-lo era muito para qualquer um. Só que mesmo ela, em alguns momentos, era chata por ficar insistindo.

Tenho consciência que se não fosse por ela nada teria sido resolvido, mas mesmo assim foi demais. Até os momentos que eram para ser mais leves, me deixaram irritada, eu não aguentava mais ler qualquer coisas sobre os dois... Só para deixar claro que essa é minha opinião e que essa história pode sim, agradar outras pessoas.

Apesar de todos os pesares continuarei acompanhando a série. Pelo que pesquisei, os próximos livros só tem a melhorar e eu amo um romance de época.

Leitura recomendada.

Série:
01. Seduzido Pelo Coração De Uma Lady;
02. Captivated By a Lady’s Charm;
03. Rescued By a Lady's Love;
04. Tempted by a Lady's Smile;
05. Courting Poppy Tidemore.

Outras capas: 


Nenhum comentário