Série Westcott de Mary Balogh

A Editora Charme tinha anunciado a publicação da Série Westcott da Mary Balogh e para minha surpresa o primeiro livro chega em breve por aqui.


A série já tem sete livros publicados e o oitavo chega no final de 2020.
Aqui no Brasil, a Charme acaba de anunciar o primeiro livro, Alguém Para Amar.

Esse post aqui será especial para todos os livros da série e sempre será atualizado com as novidades. 


AMAZON | CHARME
Alguém Para Amar.

Humphrey Westcott, o conde de Riverdale, acaba de morrer, deixando uma fortuna e um segredo escandaloso que transformará para sempre a vida de todos em sua família, incluindo a filha que ninguém sabia que ele tinha…
Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath, sem nada saber de sua família de origem. Quando descobre que o falecido conde de Riverdale era seu pai, ela herda sua fortuna e também fica muito feliz em saber que tem irmãos. No entanto, eles não aceitam suas tentativas de dividir sua nova riqueza. Só que o guardião do novo conde está interessado em Anna...
Avery Archer, o duque de Netherby, sempre manteve os outros à distância, mas algo o leva a ajudar Anna em sua transição de órfã à dama. Com a sociedade londrina e os parentes recém-descobertos de Anna ameaçando subjugá-la, Avery intervém para resgatá-la, mas se vê vulnerável a sentimentos e desejos que ele havia mantido escondidos muito bem, por muito tempo.

2 comentários

  1. ola! infelizmente n lançarão em ebook. ....... por favor, use seu prestigio e leve nosso pedido p a editora. tks

    ResponderExcluir