[INDICAÇÃO DE LEITURA] Alma Sombria de Tillie Cole

Oi, gente!
Vocês já leram Alma Sombria?

O livro é o terceiro da série Hades Hangmen da Tillie Cole e publicação da The Gift Box.



Já faz alguns dias que li esse livro e ainda não consigo explicar como sinto com essa história. Sei que faltam muitos livros da série para eu ler, mas já afirmo aqui que, com certeza, esse será o meu favorito.

O Flame atraiu minha curiosidade desde a sua aparição no primeiro livro. E de lá para cá eu ficava sedenta por qualquer passagem onde ele aparecesse na trama. Ele é o tipo de personagem que gosto, que me instiga, me deixa curiosa e que eu quero guardar num potinho.

Eu não sabia o que esperar do Flame e da Maddie, mas Alma Sombria superou qualquer expectativa que eu tivesse sobre esses personagens e sobre a trama que a Tillie poderia criar para eles. Talvez alguém que ainda não leu possa pensar que é tudo sobre a mesma coisa, que a história é sempre a mesma, mas não é assim. Os personagens são diferentes, as vidas são outras e por mais que o sofrimento pareça o mesmo, ele também se mostra de maneira diferente.

Flame e Maddie são duas almas atormentadas que juntas encontram um tipo de alento, algo que é exclusivo dos dois e que só eles conseguem compreender.

Se você ainda não deu oportunidade para essa série, eu peço que dê. Os livros não são de leitura fácil, a trama é difícil de digerir, mas tudo vale a pena. Cada linha desses livros valem a pena. E o Flame vale a pena. Tudo que eu li anteriormente valeu só por eu chegar até aqui.

Série:
01. Prelúdio Sombrio - https://amzn.to/3eNvILr;
02. Coração Sombrio - https://amzn.to/2WNfsnn;
03. Alma Sombria - https://cutt.ly/Ba0frbS;
04. Redenção Sombria - https://cutt.ly/waOgNlQ;

🔹QUOTES🔹
💬Pois almas sombrias são como imãs.
Atraídas para colidirem em uma felicidade impossível...

💬Eu sei que sou diferente. Sei que não vejo o mundo como todas as pessoas veem. Mas quero ver o seu mundo, Maddie. Mesmo que seja o único que serei capaz de entender.

Nenhum comentário