[RESENHA] Má Sorte de Stacey Marie Brown


Livro: Má Sorte
(The Unlucky Ones)
Autor (a): Stacey Marie Brown
Número de Páginas: 438 
Editora: The Gift Box
Compre aqui.

Sinopse: Desgraça. Má sorte. Sofrimento.
Devon Thorpe está acostumada a tudo isso.
Depois de receber algumas notícias devastadoras, a vida de Devon se torna uma prisão de responsabilidades, tristezas e dificuldades. Todos os seus sonhos de sair da cidadezinha onde mora, desaparecem. Ela se transforma em uma prisioneira das circunstâncias.
Em um instante de desespero, Devon vivencia um momento impulsivo com um sexy desconhecido de olhos azuis, dentro do banheiro de um restaurante. Um único encontro que foi o suficiente para deixar marcas profundas e lembranças do seu toque para as noites solitárias, quando sua vida se torna um fardo pesado demais para carregar.
Anos depois, um incidente assustador obriga que ela e sua família se mudem para Albuquerque, Novo México, onde arranja um emprego de garçonete em um bar, para ajudar a mãe.
O tatuado, mal-humorado, grosso, de belos olhos castanhos e gostoso pra caramba, Lincoln Kessler, dono do bar, a deixa atraída de imediato. Ela não consegue afastar a sensação de que há uma estranha conexão entre eles.
Porém, quanto mais Lincoln tenta afastá-la, mais determinada ela se torna para desvendar o enigmático homem. Com apenas um beijo ardente, Devon percebe que deveria ter se mantido longe, porque quando seus mundos se colidem e a tragédia acontece, ela chega à conclusão de que ambos não são a salvação um do outro, e sim, o infortúnio.
Um romance dramático sobre um amor malfadado, sofrimento, perdas e o reencontro de seu próprio destino através da dor.
E com uma baita má sorte.

Oie, hoje quero falar com vocês sobre o livro Má Sorte da autora Stacey Marie Brown e publicação da The Gift Box.

Má Sorte foi o meu primeiro contato com a autora e eu não poderia ter começado de melhor maneira. Eu tinha um total de zero expectativas em relação a esse livro, mas fui completamente surpreendida.

Pode uma pessoa ser completamente sem sorte? Talvez alguns pensariam assim da Devon Thorpe. Desde cedo a vida dela é completamente cheia de responsabilidades. Responsabilidade com a irmã mais nova, com a mãe doente e com as despesas da casa. O fardo de Davon é pesado e todos os dias ela está em modo de sobrevivência.

O livro inicia com nossa mocinha passando por um momento insano com um homem sexy. Esse acontecido de certa forma ficou gravado em Devon e, mesmo anos depois, ela ainda pensa sobre o acontecido. Agora, ela mudou-se de cidade e começou em um novo emprego, mas o seu chefe, Lincoln Kessler, é um grosso, mas mesmo assim ela sente uma conexão que não consegue explicar e logo será impossível para os dois ficarem no mesmo ambiente (amo isso!).

Gente, eu só amei esse livro. Má Sorte é envolvente, fluído e com uma trama que me prendeu desde o primeiro capítulo Conforme seguimos pelas páginas a história vai ficando mais interessante e nos enreda numa teia de suspense. Gostei muito da Devon, mas eu em alguns momentos eu queria dar uns tapas nela; ela é daquelas mocinhas que quer carregar o mundo nas costas e que se deixa em segundo plano para ajudar os outros.

E o Lincoln?? Roubou completamente meu coração. Os meus personagens favoritos são os mais sombrios, com segredos e que de alguma maneira levam a vida fora dos padrões e ele é assim. Misterioso, gostoso e cheio de segredos.

Má Sorte foi uma grata surpresa e espero ter o livro físico em breve, pois é um dos que quero ter na estante. Torço para a Gift traga outros livros da Stacey para o Brasil.

- Sorte? É assim que você chama isso? - coçou a cabeça. - Jesus... O que você tem de tão diferente? Desde o primeiro dia, você rastejou por baixo da minha pele e fodeu totalmente a minha cabeça. Perdi completamente o juízo.

Outras capas: 


Um comentário

  1. Você tem o livro em Pdf? Poderia me enviar. Liarafaella2@hotmail.com. obrigado 😘

    ResponderExcluir