[RESENHA] Proposta Irrecusável de Heidi McLaughlin


Livro: Proposta Irrecusável
(Stripped Bare)
Autor (a): Heidi McLaughlin
Número de Páginas: 292
Editora: Bookmarks
Compre aqui.

Sinopse: Não chamam aquela rua de Strip à toa...
Morando na Cidade do Pecado, Finn McCormick costuma ter encontros casuais, mas a última pessoa que ele espera encontrar perdendo muito dinheiro no cassino é uma ex-namorada da escola. Embora Macey Webster esteja visivelmente com pouca sorte, ela continua uma gata e está vestida como uma stripper... porque é uma. Entorpecido com uma mistura de luxúria, piedade e compaixão, Finn se oferece para pagar as dívidas de Macey se ela sair com ele... e fizer o que ele quiser entre os lençóis.
Macey veio a Vegas só por um motivo: ganhar dinheiro. Ela tem uma filha pequena para criar e as gorjetas são bem maiores em Las Vegas. Mas quando perde tudo o que ganhou no blackjack, seu anjo da guarda é o garoto rico que roubou seu coração e nunca mais a procurou. Embora Macey adoraria dizer não a Finn, ela não pode se dar ao luxo de recusar sua proposta... e logo ela está se divertindo muito mais que gostaria de admitir.
Macey está acostumada a exibir seu corpo, mas vai precisar de muito mais coragem para exibir sua alma.

RESENHA por Katielle Borba.
Facebook | Skoob

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Proposta Irrecusável da Heidi McLaughlin e publicação da Editora Bookmarks.

Adoro os livro da Heidi e fiquei animada quando a Bookmarks anunciou a publicação desse. 

Iremos conhecer a Macey e o Finn. Os dois são de mundos opostos, mas que já se cruzaram quando eram adolescentes. Finn mora em Las Vegas e sua vida é muito próspera; ele é rico, bem sucedido e tem o mundo na palma das mãos. Finn trabalha muito, mas ele não precisa fazer nenhum esforço para se divertir; as mulheres se jogam aos seus pés e ele usufrui muito disso. 

Longe de Vegas temos a Macey, uma mulher que está batalhando pelo pão de cada dia. Macey tem uma filha pequena e dá duro para cuidá-la, mas parece que nunca é o suficiente. Então, determinada noite, ela decide ir para Vegas, ela precisa de dinheiro e precisa rápido. Em Vegas o caminho de Macey e Finn se cruzará e nada mais será o mesmo para os dois.

Esse livro é uma delícia de ler. A trama é fofa e com cenas quentes entre os protagonistas. A história é bem curtinha e tão gostosa que, logo o livro acaba, e ficamos com um gosto de quero mais.

Na trama vivenciamos o sofrimento de Macey em relação a filha, em como ela luta para dar segurança a menina. Macey não mede esforços para conseguir o melhor, e mesmo que a machuque, quando Finn faz uma proposta, ela aceita. Os dias que eles passam juntos são mágicos e cada dia que passa eles ficam mais envolvidos e receosos com o futuro.

Proposta Irrecusável conquistou meu coração. É tudo bem clichê e adoro isso. Durante a leitura eu já podia deduzir todos os acontecimentos dos próximos capítulos, mas nem isso fez com que eu gostasse menos do livro. 

Estou torcendo para que a Bookmarks traga outros livros da Heidi, pois adoro as histórias dela.

Para quem procura um livro, gostoso e de rápida leitura pode se jogar nesse aqui. 

Leitura recomendada.

Amar é fazer sacrifícios, desistir dos fins de semana com os amigos, porque sua mulher está doente. O amor tem a ver com as necessidades do outro, em garantir que a mulher amada tenha prazer, seja querida e adorada.
Amar é voltar para casa depois de um dia duro no trabalho e cair nos braços da sua companheira, sabendo que você tem com quem dividir os problemas.
Outras capas:


Nenhum comentário