Sem Amor - Katy Regnery

Livro: Sem Amor 
(Unloved)
Autor (a): Katy Regnery 
Número de Páginas: 368
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro – incrível – Sem Amor da Katy Regnery e publicação da Editora Charme.

Sou fã da Katy, seus livros sempre me deixam emocionada, mas nada me preparou para Sem Amor. Se bem que nada do que ouvi sobre o livro teria me preparado para a história que encontrei.

No início conhecemos a Brinn e como sua vida mudou depois de uma tragédia; passado algum tempo ela ainda não conseguiu superar. Brinn é uma pessoa perdida, seus dias são iguais, ela raramente sai de casa e sabe que precisa mudar, mas parece que vive na inércia. Em determinado dia algo faz com ela saia do seu esconderijo e sua vida nunca mais será a mesma. Paralelo a isso conhecemos Cassidy Potter, um homem que teve seu destino selado desde a infância, alguém que só conheceu dor, sofrimento e solidão. A única coisa que eles têm em comum é a tristeza guardada no peito, mas juntos  descobrirão como amar e ser amado sem nenhum tipo de reserva.

A narrativa de Sem Amor é crua, real, emocionante e triste. Desde a primeira página fui absorvida por uma história arrebatadora, daquelas que lemos poucas vezes na vida. O livro alterna os capítulos entre os dois protagonistas e vocês não imaginam como isso me deixou feliz; normalmente temos o ponto de vista da mocinha, mas Sem Amor é a história de Cass e sem a narrativa dele nada faria sentido. Gostei muito da Brinn, mas eu ficava ansiando pelos capítulos dele.

Cass é uma pessoa apaixonante desde o princípio. A cada página que passava só aumentava a minha certeza de que no lugar da Brinn eu o amaria sem reservas assim como ela fez. Ele é solitário, mas com um coração cheio de sentimentos. É impossível ficar imune as suas palavras e aos seus raros sorrisos, que eu podia sentir através das páginas que iluminavam qualquer lugar quando ele nos agraciava com um gesto tão simples.

Quando Sem Amor chegou aqui eu jamais imaginava a história que encontrei. Eu li a sinopse, mas é muito mais do que está escrito. Cada capítulo foi uma surpresa e foi muito maravilhoso descobrir tudo nos momentos certos. Não falar mais sobre a historia na sinopse do livro foi uma coisa mais que acertada, pois a maneira que meu coração ficou cheio de surpresa e sentimentos é inesquecível. Sem Amor está na minha lista de livros favoritos da vida e um dos fatores se deve a não esperar nada da trama e descobrir uma gama de emoções inimagináveis.

A história trata de tantas coisas importantes, coisas que me fizeram refletir e ficar curiosa sobre determinados assuntos. Na verdade eu não esperava nada do que encontrei ali e conforme tudo ia se desenrolando eu só pensava em como a autora iria finalizar. Na minha cabeça não existia um sentido ou uma solução e mais uma vez eu estava enganada. A Katy me surpreendeu até nas últimas páginas.

Desculpem-me pelos tantos elogios a Sem Amor, mas é impossível não falar coisas maravilhosas sobre este livro. Estou apaixonada, encantada e a minha vontade depois de virar a última página era começar novamente, pois tenho certeza que eu amaria ainda mais.

Outra coisa que merece destaque é o trabalho incrível da Editora Charme. Vocês não imaginam a beleza que é este livro, mais uma vez a Charme se superou e Sem Amor está entre os dez livros mais lindos na minha estante.

Enfim, se vocês tiverem a oportunidade, leiam o livro. Façam um esforço para adquiri-lo, pois sem dúvidas essa história merece ser lida. Acho que não existe alguém que ficaria imune a Cass Potter.

Em meus momentos mais solitários, desejo tanto ter alguém que chega a doer. Quero alguém que me abrace, que sussurre em meu ouvido, que entrelace os dedos nos meus e que respire junto à minha pele. Quero saber como amar novamente. Na verdade, eu realmente anseio por isso, embora não possa me imaginar aceitando algo assim.
Quando ela tocou meu rosto com tanta ternura, colocando a mão em minha bochecha, parte de mim quis morrer... porque eu sabia que nunca haveria um momento mais doce em minha vida do que aquele.
Mas esse instante ainda foi superado por outro: pela comunhão de dois corações que se partiram e continuaram a bater. Pela enorme empatia consumada, que nasce quando alguém sobrevive a algo que quase lhe destruiu reconhece essa viagem de volta do inferno nos olhos de outra pessoa.
Eu a observo.
Eu a memorizo.
Eu a bebo; bebo a maneira como seus cabelos escuros acariciam sua bochecha até que ela os coloque atrás da orelha... o jeito como seus olhos brilham quando ela olha para mim e ri. A forma como seus seios se erguem e baixam com cada respiração que ela toma. Seus pés descalços que crepitam suavemente sobre o feno que cobre o piso duro de madeira do celeiro, e eu me sinto atraído até por eles, apaixonado por eles, tenho ciúmes deles e até os odeio um pouco, porque serão eles que a tirarão de mim.
Exceto porque não consigo odiar nada a respeito dela.


Leitura recomendada.

Outras capas: 


2 comentários

  1. Os favoritos são os melhores Kati <3
    Preciso desse livro, a capa tá linda, como a original, e imagino que a edição esteja um espetáculo mesmo. A resenha tá empolgada, empolgante, quero muito ler esse livro, parece lindo e Cass pelo visto vai entrar pra lista de Crushes literários.
    A história parece também que vai ser bem difícil e vou preparar meu coração para lê-la :)
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Você vai amar. Depois de alguns dias já tenho vontade de ler novamente.
      Cass é só amor <3

      Excluir