[RESENHA] Reino em Pedaços de Erin Watt


Livro: Reino em Pedaços
Série The Royals #5
Autor (a): Erin Watt
Número de Páginas: 320
Editora: Planeta de Livros
Compre aqui.

Sinopse: É impossível resistir aos Royals
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e
perigos através de cada porta. Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em
ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem.
Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não
sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar,
os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos.
Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer.
Ela pode estar certa.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Reino em Pedaços da Erin Watt e publicação da Editora Planeta. Este é o quinto livro da Série The Royals.

Nem sei direito como fazer uma resenha deste livro; estava pensando em toda trajetória desde o primeiro e posso dizer que essa série me surpreendeu de uma maneira boa. Sei que tem muitos defeitos e que muita gente não gosta, mas para mim é quase um vício.

Reino em Pedaços é a continuação de Herdeiro Caído. O livro inicia exatamente de onde terminou o outro e eu esperava muito da história só que fiquei completamente frustrada. Minha humilde opinião é de que a autora poderia seguir muitos caminhos e o que ela escolheu foi o mais chato e entediante. Reino em Pedaços tinha grande potencial para ser um livrão só que isso não aconteceu.

Não posso falar muito, afinal, não quero dar nenhum spoiler, mas achei a história bem chata. Até a primeira metade do livro odiei todas as pessoas. Os personagens estavam chatos e entre eles incluo o Easton, a Ella e mais um monte de gente.

A maior parte do livro o Easton estava perdido e isso não é nenhuma novidade; ele é o tipo de pessoa que eu gostaria de dar uma sacudida e dizer “acorda pra vida rapaz” 😂😂. Outra coisa que não me agradou é ele e a Hartley como casal, eles não tem química.

Quem lê tudo que escrevi pode achar que eu odiei tudo, mas não. É esse o vício que eu falo, por mais que eu não tenha gostado de vários pontos devorei o livro em poucas horas e se as autoras quisessem escrever mais uns cinco volumes para essa série eu leria com muito entusiasmo. O que eu gosto é que não tem ninguém certo ou bonzinho, eles fazem o que querem e doa a quem doer e quando metem os pés pelas mãos precisam lidar com muitas consequências.

Achei que nada poderia me surpreender neste livro, mas o final me guardou uma grande surpresa e eu realmente fiquei impactada com os acontecimentos. Tenho muita curiosidade em ler livros dos outros integrantes da família e espero que isso aconteça um dia.

The Royals é uma série que eu adoro e não julgo quem não gosta. Mas é fato que eu indico pra muita gente 😂😂.

Leitura recomendada.

Série:
05. Reino em Pedaços.

Outras capas: 

   

Nenhum comentário