[RESENHA] Legalmente Atraído de J. Marquesi


Livro: Legalmente Atraído
Família Villazza #2
Autor (a): J. Marquesi
Número de Páginas: 315
Editora: 3DEA 
Compre aqui.

Sinopse: Frank Villazza é conhecido como CEO playboy. Satisfeito com a vida que leva, charmoso, rico e bem-sucedido, ele não quer compromisso, e seus casos costumam não passar de uma noite. As únicas coisas que lhe importam são sua família, sua guitarra e suas amadas motos... e todas as mulheres gostosas que, como ele, queiram apenas diversão. Só que o destino traz uma advogada sexy e temperamental para trabalhar em sua empresa, deixando-o louco pelo desafio de torná-la mais uma em sua cama. O que o playboy não sabe é que ninguém pode controlar o destino (ou o coração).
Isabella Romanza sempre batalhou para se tornar a melhor advogada em sua área. É vista como uma mulher independente, capaz e determinada, mas por trás disso se esconde uma garota que foi magoada por um segredo que envolve a sua família e pela rejeição do homem que amava. Quando conhece Frank “Galinha” Villazza, teme que venha a se apaixonar e se dar mal novamente, portanto resolve não entregar seu coração, apenas seu corpo, ao sedutor cafajeste. Terá ela sucesso na empreitada de curtir sem se apaixonar?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Legalmente Atraído da J. Marquesi e publicação da 3DEA Editora. Este livro faz parte da série Família Villazza.

Frank Villazza é o CEO do império da família; ele está a frente da administração de todos os hotéis que o grupo Villazza possui e não são poucos os empreendimentos. Frank é bonito, rico e muito charmoso e ele sabe bem tirar proveito de tudo isso. A sua vida amorosa é inexistente, mas suas noites são cheias de mulheres diferentes, que o satisfazem e que depois vão embora. Frank não quer nenhum tipo de compromisso, todos os seus esforços são voltados para a empresa, mas chega o dia em que Isabella Romanza surge toda altiva em sua sala e ele sabe que está ferrado e não de uma maneira boa.

Estou adorando essa série da J. Marquesi, o livro anterior foi o meu primeiro contato com a escrita dela e a cada livro que leio fico mais encantada. O que gosto na escrita dela é que primeiro somos ambientados na história; pelo menos todos os livros que li até hoje demora um pouco para os protagonistas se encontrarem e desenvolverem algum tipo de sentimento. A autora nos deixa a par do que está acontecendo na vida deles e só depois é que os embates começam.

E por falar em embate, Frank e Isa roubaram a cena neste livro. A Isa aparece na empresa de Frank como advogada, para representar uma causa muito difícil, e quando ele descobre isso a primeira coisa que sai de sua boca é: uma mulher? Isa não deixa barato e sempre tem uma resposta na ponta da língua para qualquer tipo de babaquice que ele possa falar e é assim, que cada dia mais, Frank vai ficando intrigado.

A tensão que existe entre os dois é muito grande e eu não via a hora que eles se pegassem para ver se aquilo passava. A Isa tem um segredo, algo que me deixou bem surpresa, e isso, talvez, possa interferir no seu relacionamento. Mas a grande questão é que Frank não tem relacionamentos, de nenhum tipo, então isso fica sempre entre os dois. Isabella não sabe se pode confiar nele. Ela já passou por uma decepção amorosa e tem medo de que o mesmo possa acontecer com Frank.

Os personagens do livro anterior são presença constante na história e a Giovanna, que é protagonista do próximo livro, também aparece bastante. Na verdade já temos o gancho para a história dela e estou bem animada para ler o próximo volume.

Enfim, gostei muito do livro. Para quem gosta de livro cheio de amor e muito quente pode se aventurar na leitura.

Leitura recomendada.

Família Villazza:
02. Legalmente Atraído;
03. Segredo Obscuro.

2 comentários

  1. Oi! EU já li essa trilogia e meu preferido é esse e o terceiro. Fiquei completamente apaixonada por essa obra, o Frank é maravilhoso e a forma como ele descobre o amor me deixou extasiada. Adorei.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Consegui q comprar e ler o 1 e o 3 e não encontro o 2, gostaria de adquirir o livro e ler.

    ResponderExcluir