[RESENHA] Alta Tensão de Lauren Blakely


Livro: Alta Tensão
(Hard Wood)
Big Rock #6
Autor (a): Lauren Blakely 
Número de Páginas: 176
Editora: Faro
Compre aqui.

Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Alta Tensão da Lauren Blakely e publicação da Faro Editorial. Esse é o sexto volume da série Big Rock

Não é segredo para ninguém que eu amo essa série e esse ultimo livro só veio para fechar com chave de ouro essa coleção maravilhosa. Adoro porque a narrativa é feita pelos homens e sempre no meio da história tem algumas coisas diferentes, no caso desse aqui o diferencial foram alguns capítulos sobre um simpático gato, um gato que faz caminhadas... Zeus, tu roubou meu coração ❤.

O Patrick e a Mia estão lutando contra a atração já faz algum tempo. A Mia é irmã do Max, do livro anterior, e ela não mora em Manhattam, então para Patrick é impossível eles terem qualquer tipo de relacionamento. Ela visita a cidade de tempos em tempos e mesmo ele sabendo das dificuldades é muito complicado ficar imune a qualquer sentimento. Patrick acha que não é correspondido, mas ele está bem enganado, pois Mia também sofre com a atração que sente. 

Alta Tensão é um livro bem curtinho, mas com uma história deliciosa. O Patrick ama a natureza e o trabalho dele envolve fazer trilhas e caminhadas e boa parte do livro é ao ar livre. Patrick luta contra os sentimentos, mas ele é tão fofo e tão maravilhoso que eu só queria que ele fosse todo meu. Não demora muito para os dois viverem a grande paixão e isso é algo avassalador, algo que eles nunca sentiram por outras pessoas. 

Esse livro é um amor do início ao fim. Não temos grandes dramas na história e isso tornou a leitura fluída e rápida. Os personagens dos outros livros aparecem e podemos saber o que está acontecendo na vida de cada casal. 

Se você ainda não leu essa série, sinto informar que está perdendo tempo, pois os livros são ótimos. 

Leitura recomendada. 

06. Alta Tensão.

Outras capas:


Um comentário

  1. Sinceramente, gostei só do primeiro livro da série. Os demais foram se tornando leituras um pouco chatas e esse último só o gato se salva.

    ResponderExcluir